quarta-feira, 17 de julho de 2013


♥ Resenha *atrasada* Rustika Design ♥

11 comentários:

  1. Ai que lindo Patty! Adorei! A caixa cabe tudo mesmo ehn!

    Agora seus babys não vão ficar caídos dentro de uma caixa do sedex(eu vi!..hahah)...

    Bjs!
    www.gordinhaasumida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paty!!! Ficou perfeito
    Essa organizador é uma gracinha mesmo, achei um trabalho bem delicado.

    E parabéns pela reforma (casa nova)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. nossa que caixinha linda e deixa tudo muito bem organizado , adoreiii!

    ResponderExcluir
  4. Pirei! Que coisa mais perfeita!!!! Tipo tudo bem que eu precisaria de umas 4 dessas mas comprei com certeza se não estivesse tão endividada rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee nossa amei essa caixinha, qntos esmaltes cabem ai será ??

    ameeei achei coisa mais fofa ♥

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A caixa é lindo.
    Pena que não cabe muitos esmaltes. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa loja está badaladíssima, já vi uma penteadeira bafo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pelos produtos desta loja, incríveis!
    Parceria perfeita flor!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa divisão mesmo Paty. Você sabe dizer quantos esmaltes cabem ai?
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que show Paty!
    Lindo organizador!
    Fiquei querendo rsrsrsrrsrs
    Fui lá no site deles e pirei nas penteadeiras! Nossa uma mais linda que a outra!
    Amei!
    bjusssss
    Ahh.. tem post novo lá no blog com os esmaltes de carimbo da Hits =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/07/linha-carimbos-hits-speciallita.html .
    Espero sua visitinha, você vai gostar!
    Beijokas e um ótimo final de semana pra vc ^^

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo! Eu tenho uma comoda para organizar os meus hahaha

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir

Que bom ver vc aqui!!!

Comente deixe sua opinião pois ela é muito importante para nós!!!

Ahh e não esquece de deixar o link de seu blog para que possamos retribuir sua visita!!

VOLTE SEMPRE ♥