terça-feira, 9 de abril de 2013


Os esmaltes mais desejados das novelas!

3 comentários:

  1. Ficou mara seu post querida!
    Eu fiz um pro meu ontem da novela Salve Jorge tbm, dá uma olhadinha: http://trioesmaltado.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-unhas-da-novela-salve-jorge.html

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. acho q se eu fose atriz, nao conseguiria usar tanto tempo o msmo esmalte nao viu! haha
    o da roberta é o mais lindo!
    adorei o blog, estou seguindo
    da uma passadinha la no meu tb!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A gente baba nas unhas das novelas né?
    Eu acabei de comprar o Riviera (que a Morena tá usando).... vou estreiar já já...
    Muito legal seu post, parabéns!!!

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ver vc aqui!!!

Comente deixe sua opinião pois ela é muito importante para nós!!!

Ahh e não esquece de deixar o link de seu blog para que possamos retribuir sua visita!!

VOLTE SEMPRE ♥