quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Top 3: Top Coats!

5 comentários:

  1. Já ouvi falar de todos, mas só testei o primeiro que você citou, da Colorama. É muito bom por sinal, mas o pincel marca um pouquinho :/ Os demais ainda não testei, mas tenho vontade.
    E se aceitar uma dica muito útil, quando tiver um tempinho, acho legal retirar as letras de confirmação dos comentários... isso facilita quando queremos deixar um recadinho!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Além desses, gosto bastante do da Revlon, da Jordana, da Avon e da Top Beauty. Beijos! www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adoreii seu blog e obrigado pela dica.. vou ver se acho aki na minha cidade :)
    Obrigado pela visita... ja estou seguindo. beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. oi flor...eu uso o da colorama e o da vefic e realmente eles são ótimos ja o da ideal nunca encontrei aqui na minha cidade...adorei o post...estamos seguindo...retribui??beijão


    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ver vc aqui!!!

Comente deixe sua opinião pois ela é muito importante para nós!!!

Ahh e não esquece de deixar o link de seu blog para que possamos retribuir sua visita!!

VOLTE SEMPRE ♥